Alerta! Ex-miss é presa e deportada por levar remédio considerado ilegal nos Estados Unidos. "Se soubesse jamais estaria na minha bolsa"

 

Imagem - reprodução Instagram




                        Francielly Ouriques, contou em seu Instagram, que foi presa, deportada e teve seu visto para os Estados Unidos, cancelado por levar em sua bagagem, uma cartela de Tramal, analgésico que é considerado ilegal no país. 
                A situação envolvendo a modelo, aconteceu na última quinta (10). Ouriques foi considerada suspeita de ter trabalhos ilegais na terra do 'Tio Sam'. 
                Tudo aconteceu quando a morena havia acabado de pousar em Chicago (EUA), onde faria conexão para Los Angeles
                "Eu cheguei em Chicago, eu estava em conexão pois eu iria para o Cochella (festival), quando eu fui em direção à saída. Um guarda me abordou perguntando se eu tinha 'algo de ilícito', dentro da minha mala, obviamente eu disse que não"
                Francielly relata que o segurança questionou e a encaminhou para uma sala onde foi realizada outra interrogação.  Ela ainda cita que já foi para este lugar outras vezes e menciona sobre estereótipo e mostra o medicamento. 
                "É um remédio, que se chama Tramal. É um remédio para dor como vocês podem ver, completamente usado, só tem mais quatro comprimidos. E aí, ele me falou que esse remédio era ilegal de transportar. Eu não sabia, se eu soubesse jamais estaria dentro da minha bolsa"
                Foi lhe dado um termo que mencionava inspeção em seu aparelho telefónico e uma monitoração. 
                "Entreguei meu telefone para eles. Fiquei esperando mais de cinco horas numa sala junto com outras pessoas, que também estavam na mesma situação que eu. E por volta de meio-dia, eles me chamaram para um interrogatório e lá alegaram que no meu telefone havia indícios que eu era suspeita de trabalhos ilegais nos Estados Unidos e que eu era uma ameaça para o país"
                A brasileira conta que em 2024, ela e um ex-namorado, pensavam em abrir uma empresa nos Estados Unidos, por isso haviam mensagens em seu celular falando sobre green card e visto. 
                "Por isso meu acesso estava negado e meu visto ia ser cancelado. Sim meu visto foi cancelado", logo depois relevou como se sentiu com todo o ocorrido. "Eu fiquei completamente nervosa, chorei, pedi para revisarem, pra terem sensibilidade, falei que não, que eu não queria morar nos Estados Unidos. E não teve jeito"
               Veja abaixo o depoimento da modelo no Instagram


Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger




Comentários

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas