Imagem reprodução X
Existem inúmeros lugares de esportes radicais ao redor do mundo. Lugares que atraem milhares de turistas interessados neste segmento, que requer em sua maioria, toda atenção e cuidado por parte dos viajantes.
Um desses locais famosos, é o Penhasco 'Spitting Caves', que está no Havaí, nos Estados Unidos. Lá os turistas, pulam de um penhasco, com cerca de 18 metros de altura em direção ao mar.
Foi justamente neste local, que o turista argentino de 28 anos, Santiago Bordieu, perdeu sua vida após o salto.
De acordo com testemunhas, Santiago, teria pulado por volta das 18h07 e até as 18h22, ainda não havia retornado, foi quando começaram as buscas do resgaste.
O Spitting Caves, está localizado na Ilha de Oahu, ao leste de Honolulu e é considerado perigoso não só pela altura, mas pelo mar agitado e fortes correntes.
O assistente social da área, Isaac Schasch, compartilhou em suas redes sociais o momento em que o argentino pula do penhasco, além do desespero dos amigos no momento do resgaste.
Santiago chegou a ser socorrido, mas não existiu pouco após dar entrada no hospital. O jovem era preparador físico no clube onde já foi jogador de rugby, o San Isidro (ARG). Veja o vídeo abaixo.
|
Comentários