Acidente entre caminhão e ônibus deixa 12 mortos e 19 feridos em São Paulo
![]() |
Imagem - reprodução |
O ônibus transportava estudantes da 'Universidade Unifran', de Franca (SP), para o município de São Joaquim da Barra (SP). Segundo informações, a maioria dos mortos estavam sentados do lado do motorista.
De acordo com o 'G1', relato da Polícia Civil, 30 pessoas, incluindo o condutor, estavam no ônibus.
Já o motorista do caminhão, deverá ser preso em flagrante por omissão de socorro, homicídio e lesão corporal logo após deixar o hospital.
O advogado da empresa, onde o motorista do caminhão trabalha,, 'J4 Transportes', contou que o condutor relatou ter perdido o controle do veículo que saiu da pista.
"Ele saiu um pouco para fora da pista, perdeu o controle do caminhão e, ao retornar, devido ao grau, acabou puxando um pouco mais o veículo. Ele não sabe relatar como que foi, se na hora que ele puxou atingiu o ônibus ou vice-versa".
Em nota divulgada, a Unifram decretou luto de três dias.
"É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia de que nossos alunos tiveram seus sonhos interrompidos em um trágico acidente nesta madruga. Em memória e respeito dos alunos, seus familiares, amigos e professores, a quem prestamos nossas condolências e profundo pesar, decretamos luto oficial de 3 dias".
As aulas na unidade nesta sexta (21), estão canceladas e a faculdade disponibilizou atendimento psicológico, para a comunidade acadêmica e os afetados por esse trágico acidente.
Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger
Comentários