 |
Imagens - reprodução
Karla Sofía Gascón, a primeira atriz trans a ser indicada ao Oscar, também está fazendo história no cinema mundial.
O que seria motivo de orgulho, inclusive para a comunidade LGBTQIAPN+, deu lugar a rivalidade e comentários cheios de ódio, nas redes sociais da atriz espanhola.
Gascón, chegou a pedir ajuda da brasileira com o ódio gratuito dos brasileiros e apesar de tanto desprezo, foi gentil ao mencionar nosso povo.
"Eu adoro o Brasil. Acho que o público da internet não é o público de verdade. 'Emília Perez' é um filme maravilhoso. 'Ainda Estou Aqui', com certeza também é. Eu adoraria que Emília Perez fosse brasileira. Eu adoraria! Porque já senti o amor do público brasileiro quando fiz 'Rebeldes', (foto ao lado),um dos públicos mais maravilhosos que existem é o brasileiro", disse a atriz.
|
No entanto, em entrevista ao 'G1', em sua passagem pelo Brasil, Karla pediu ajuda a Fernanda Torres com os brasileiros mais afoitos. "Fernanda por favor, um abraço. Te amo muito! Me ajuda com essa galera".
Fernanda Torres atendeu o pedido e gravou um vídeo na tarde desta sexta (24), revelando que a espanhola à ajudou ao se sentir deslocada em uma festa da revista 'W'.
"Eu sei que as vezes a gente, na paixão, cria uma coisa de um contra o outro. Eu vou ganhar do outro! Mas juro, nesse ano, o Oscar, as escolhas que eles fizeram para atrizes, elas são tão especiais". A filha de Fernanda Montenegro, continuou seu relato, mencionando que cada uma das indicadas ao Oscar de melhor atriz, merecem a indicação. "Todo mundo merece ali junto. Todo mundo ganhou, não vamos tratar ninguém mal, e criar uma coisa que é um contra o outro"
E completou: "Eu sou apaixonada por Karla Gascón, ela está maravilhosa em Emília Perez".
Veja o vídeo na integra abaixo
Comentários