Ator brasileiro conta que foi confundido com terrorista em Israel
"Quando eu fui embora, eu tinha ganho umas roupas incríveis, destruidinhas, meio raladas, tinha uma camisa meio quadriculada, que eu falei 'maneira', e eu não me toquei direito, mas tinha uma foto que era na verdade um homem encapuzado. Usei também um cachecol que comprei lá, todo quadriculado, que lembra muito a coisa árabe, o que assusta um pouco eles também".
Gianecchini revelou que um homem chegou próximo a ele e pregou algo em sua bagagem. "A partir daquele momento nunca mais deixaram dar três passos sem eu dar 50 mil depoimentos. Dificultaram horrores a minha vida, pegaram a minha mala, escanearam roupa por roupa, levaram para um lugar e ficaram fazendo as mesmas perguntas o tempo todo, durante horas e horas, aí eu passava de um lugar, dava mais 10 passos, passava por outro lugar, vinha mais gente (para fazer perguntas)".
Giane chegou a ter medo de ser preso e se perguntou o motivo da cisma.
"Depois eu sei que parecia para eles um símbolo do terrorismo na minha camisa, com aquele cachecol, eles juraram que eu era um homem bomba. Fui entender só depois, mas quase perdi meu voo".
Instagram - @rolecomroger
Titkok - @rolecomroger
Comentários