Cuidado com passagens flexíveis, 123 milhas suspende pacotes

 

Ministério do Turismo vai investigar caso da 123 Milhas




                            As passagens programadas (aquelas que são adquiridas com valores bem baixos para viagens futuras), popularizou durante a pandemia. Como as pessoas não podiam viajar e as empresas como a Hurb e a 123 Milhas resolveram vender pacotes para viagens posteriores. 

                    Com a Hurb, o efeito foi desastroso, a empresa não conseguiu pagar parceiros, hotéis, aéreos, entre outros e os passageiros acabaram não realizando as viagens. 
                   O mesmo aconteceu com o 123 Milhas, que suspendeu pacotes de seus clientes. A empresa também cancelou a emissão de novos bilhetes da linha 'Promo', prometendo o valor pago em vouchers, com correção monetária de 150%.

                            O motivo dos cancelamentos? 😲
                            De acordo com a empresa, 'persistência de fatores econômicos e de mercado adversos, relacionados principalmente à pressão da demanda e ao preço das tarifas aéreas". 
                            Em caso de se sentir lesado pela empresa, a recomendação é não usar o voucher e procurar o código do consumidor ou o Procon (0800-282-1512)




                                        Hurb que teve o mesmo problema alfineta concorrente


                        Após a gravidade do problema envolvendo a 123 Milhas, a Hurb, que também teve o mesmo problema, usou o seu perfil no Instagram para alfinetar a concorrente 👎
                        "Nós aprendemos com nossos erros e hoje, com o 'Projeto Desfazer', usamos uma tecnologia que compra passagens aéreas 40% abaixo do preço médio e de mercado. Não dá para insistir no erro, concorrência. Vem de DM que te mostramos como o Desfazer pode te ajudar"
                        Escreveu a empresa que não aprende com seus próprios erros e continua debochando de situações vexaminosas, causadas pelas péssimas administrações, levando a frustração de seus clientes. 

Governo mira 123 Milhas


                        O Ministério do Turismo, considerou grave o anúncio da 123 Milhas e afirmou que acionou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, para avaliar a situação e ainda revelou que as pastas estão unidas para responsabilizar os culpados. 



Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger


Comentários

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas