Turistas mal-educado podem ser banidos de famosa ilha na Ásia
Imagem - reprodução internet Cada dia mais, turistas que se comportam mal estão sendo desconvidados à viajarem para alguns destinos turísticos. Uma comuna na Itália resolveu restringir uma série de comportamentos dos visitantes e agora o governador da Ilha de Bali, na Indonésia, Wayan Koster, disse que pretende proibir o turismo de massa por até 100 anos e que cotas podem ser incrementadas para futuros visitantes. |
"A ausência de turismo de massa e o sistema de cotas turísticas é o nosso futuro para os próximos 100 anos", apontou Koster na última semana. Um plano para lidar com os péssimos viajantes, deverá ser apresentado nos próximos dias, durante o seminário 'Direção do Futuro Desenvolvimento de Bali: 100 anos da Nova Era. Esse seminário projeta impedir que turistas de 'baixa qualidade', viajem à ilha.
"Se continuarmos como fazemos agora, em breve teremos apenas turistas baratos, que comem apenas arroz instatâneo, andam de motos leves e acabam cometendo delitos", teria mencionado o governador, que completou que futuros visitantes devem enviar uma solicitação antes do rolê, seria uma espécie de autorização de viagem e com até um ano de antecedência.
"Deixe aqueles que querem vir em um ano se inscrever com um pedido para ser incluído na lista agora", será assim que deverá funcionar.
Só no começo deste ano, mais de 90 turistas foram expulsos de Bali por conta de comportamentos que incluíam, desrespeito às tradições e cultura local e outras irregularidades.
Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger
Pautas - rolecomroger@gmail.com
Ajude essa página envie seu pix rolecomroger@gmail.com
Comentários