Passageiro agride comissário de bordo em voo para os Estados Unidos
Imagem: Reprodução internet
A vida dos comissários e comissárias de bordo não anda nada fácil ao redor do mundo. No Brasil foram dezenas de casos só no ano passado. Agora, durante um voo da American Airlines entre San José del Cabo no México e Califórnia nos Estados Unidos, um passageiro se achou no direito de agredir com um soco na cabeça um comissário da empresa.
O agressor foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Antes ele foi imobilizado pela equipe da aeronave com os braços e pernas amarrados.
De acordo com informações de um vídeo postado nas redes sociais, a agressão começou após o passageiro ter sido impedido de usar o banheiro da primeira classe, já que ele estava na econômica.
Revoltado, ele esperou o comissário dar às costas e o agrediu.
Em um comunicado a American Airlines afirmou que o passageiro está banido da empresa, ou seja, não pode mais voar pela aérea. "Atos de violência contra membros da nossa equipe não são tolerados pela American Airlines. O indivíduo envolvido neste incidente nunca mais poderá viajar conosco e trabalharemos em estreita colaboração com as autoridades na investigação".
Comentários