Azul confirma que registrou aumento de contágios de Covid-19 em seus tripulantes
Uma reportagem do site 'G1', desta quinta (06), mencionou sobre o aumento de casos entre os tripulantes da Azul Linhas Aéreas, o que coincide com o aumento de casos entre a população brasileira, após ás festas de final de ano.
Ao blog, através de sua assessoria de imprensa, a Azul, confirma os diagnósticos de Covid-19 e cita que todos os casos têm sintomas leves e ainda ressalva que 90% de suas operações, estão em funcionamento normal.
Segue a nota na íntegra.
"A Azul informa que, por razões operacionais, alguns de seus voos do mês de janeiro estão sendo reprogramados. A companhia registrou um aumento no número de dispensas médicas entre seus Tripulantes - casos esses que, em sua totalidade, apresentaram um quadro com sintomas leves - e tem acompanhado o crescimento no número de casos de gripe e covid-19 no Brasil e no mundo. É importante ressaltar que mais de 90% das operações da companhia estão funcionando normalmente e que os Clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda assistência necessária conforme prevê a resolução 400 da Anac".
Comentários