Homem faz comissária da Gol de refém, em Guarulhos
Uma situação atípica e bem desesperadora assustou passageiros no aeroporto de Guarulhos, na noite deste domingo (11).
O policial militar ambiental, Frederico Correia Resende, de 36 anos, fez uma comissária da Gol de refém, durante um surto psicótico.
De acordo com o site 'UOL', o PM, acabou entrando em surto, após ter sido liberado por sua corporação no Paraná, para realizar tratamento psiquiátrico. Ainda segundo informações, Correia seguia para a Bahia, para visitar parentes. Durante o surto, o PM, afirmava que foi perseguido do Paraná, até São Paulo, e seus perseguidores tinham a internção de matá-lo, junto o seu capitão, mencionado como Cézar.
Quando estava desembarcando, Frederico, se aproximou da comissária, que se preparava para voar para Maceió, Alagoas, pediu uma caneta e logo depois, usou o mesmo objeto para fazê-la refém.
Frederico Correia também afirmava que havia bombas dentro de sua mochila, a informação não foi confirmada pela segurança do local.
"Eles fazem a cagada, fazem a corrupção e suicida o polícial bom. Por que eu vou me suicidar se eu tenho três anos estudando medicina? Eu tenho um futuro brilhante pela frente, por que eu vou me suicidar? Eles queriam fazer o meu suicídio". Dizia o PM.
Comentários