O que Gol e Latam indicam aos passageiros diante de uma nova crise
Diante de uma nova crise na Pandemia e explosão de casos, muitas cidades brasileiras estão oficialmente em lockdown, ou toque de recolher. Muitos viajantes se viram obrigados a cancelarem viagens que já estavam programadas.
Mas o que empresas como a Gol e Latam, indicam aos passageiros em casos como, cancelamento e remarcação, feito pelas companhias ou rolezeiros.
Veja como agir nos dois casos
Em caso de cancelamento feito pela LATAM, o voo poderá ser reprogramado uma vez sem multa ou cobrança tarifária. Mas a origem e destino da viagem, além da validade, devem ser respeitados.
A flexibilização vale tanto para passagens compradas, quando as resgatadas por pontuação.
Se a LATAM, tiver cancelado o voo, mas o passageiro ainda quiser alterá-lo, será possível reprogramá-lo sem multa, porém mediante o pagamento de eventual diferença tarifária, para viajar até 330 dias, após a data da consulta.
Se o rolezeiro quiser solicitar o reembolso, esse deverá ser feito preenchendo o formulário (link aqui) informando seu código de reserva e o número do seu ticket.
De acordo com a assessoria, a empresa mantém a comunicação das medidas com seus clientes de forma transparente, em todos os seus canais, seguindo sempre as legislações vigentes.
Comentários